Siga-nos:

minha esposa não sente nenhum tipo de prazer na penetração e masturbação**o que devo fazer**

 
Por rodrigo ribeiro
Sexta-feira, 14 October 15:57
minha esposa não sente nenhum tipo de prazer na penetração e masturbação**o que devo fazer**

Bom dia.

Meu nome é Rodrigo.

Venho em meio deste topico pedir ajuda pois não sei mais o que fazer para salvar meu casamento.

Tenho 31 anos e minha esposa tem 24 anos estamos casados a 7 anos e juntos temos um filho de 4 anos.

Trabalhamos juntos na mesma empresa a 3 anos.

De uns anos para cá nossa relação ficou desgastada e ela não sente mais vontade nenhuma de fazer sexo,ela disse que o problema seria com ela pois desde o primeiro namorado dela ela não sentia nada nem na penetração e masturbação.

Ela chegou a querer fazer um acordo dizendo que agente iria ficar junto porem sem sexo pois ela não sentia nada e pra ela não era confortavel ficar fazendo isso.

Já mudei totalmente minha forma de lidar com ela,sou extremamente carinhoso,presente, ajudo nas atividades do lar e financeiramente assumindo os problemas dela como de fosse o meus,dei presentes surpresas ela adorou,ficamos igual ao inicio de namoro com as mesmas atividades,porem na parte sexual não esta dando certo,ababei até comprando alguns remedios eroticos mas não funcionou.cheguei a achar que o problema seria comigo.

Estou tentando de todas as formas reconquita-la sei que ela me ama e ela me diz isso porem na vida sexual ela diz que poderia ficar a vida toda sem fazer sexo.

No entanto já brigamos varias vezes por causa deste assunto pois eu tenho uma vida sexual muito ativa (talvez isso não seja normal) .hj nem fico precionando ela nesta parte tento ser o mais romatico possivel mas não esta dando certo.

Mas amo muito e ela e estou pedindo uma ajuda, jamais trai ela e acho que ela tbm não pois trabalhamos juntos e moramos juntos tbm.

Nem eu nem ela temos vicios nenhum tipo fumar cerveja, etc ... ficamos juntos todos os dias.

Queria saber se exite algum tipo de remedio ou terapia para ajudar neste problema.

Estou falando um pouco da minha historia e gostaria de umas dicas. pois como havia falado sou apaixonado por ela e sou capaz de fazer qualquer coisa para salvar meu casamento e minha familia. Obrigado.

Faça login ou registe-se para responder ao tópico.